Thursday, August 17, 2006

Tivoli - Adopção Urgente » from the Adoptable Pets photo pool

Tivoli - Adopção Urgente
43973904@N00selenis · « Olá!!!!

O meu nome é Tivoli (sim, sou um gato 5 estrelas, mas não é por isso que me chamam assim) “apareci” junto deste hotel em Sintra, mas como a minha linguagem é diferente da dos humanos, não consigo dizer qual foi o meu passado, mas possivelmente foi feliz…

Sim, possivelmente…

Possivelmente pertencia a alguém idoso que “partiu” e a família achou que eu não era um “bem de valor”.
Possivelmente fui abandonado porque estava doente, muito doente.
Possivelmente fugi e perdi-me, depois adoeci e não consegui voltar.

Possivelmente teria morrido se alguém muito bondoso não tivesse reparado em mim.
Possivelmente tu que estás a ler esta mensagem és aquele de quem estou á espera.

Turras, ronrons, patinhas e fidelidade total
Tivoli de Cintra”

(O Tivoli foi resgatado no dia 30 de Junho de 2006 e estava a horas de partir para “aquele lugar de onde não se volta”, foi um trabalho de equipa que envolveu muitas pessoas que acreditaram que era possível salvá-lo.
Houve uma de nós que o viu e passadas 72 horas reparou que ele continuava exactamente no mesmo sitio ao sol em pleno calor e deu o alerta e mais duas de nós foram resgatá-lo, o seu estado era de tal maneira grave que os parasitas já estavam todos em cima dele á espera da sua morte… não tinha força para miar e cambaleava ao andar. Foi para o veterinário onde lutou pela vida sabendo que valia a pena porque tinha um enorme grupo a torcer por ele… Ficou internado numa clínica onde arranjou amigos e amigas entre pessoas e animais porque ele é um doce.

È FIV mas está controlado e já fez destartarização aos dentes, está esterilizado, desparasitado interna e externamente e prontíssimo para a sua nova vida… Neste momento está só á espera de uma família e…

UMA FAMÍLIA 5 ESTRELAS QUE ADOPTE O TIVOLI)

E a ÚNICA COISA QUE QUEREMOS EM TROCA É QUE O AMEM.
 » · , , , , ,

22285503@N00

No comments: